O atendimento da saúde do município postado nas redes sociais é muito diferente da realidade

Arte: Portal do Careiro

O atendimento da saúde no Careiro postado nas redes sociais é muito diferente da realidade conforme relatos publicados nas redes sociais por moradores do município que no dia a dia sentem as dificuldades para serem atendidos, acompanhe a seguir uma dessas publicações.

O desabafo e o testemunho do descaso da saúde no município do Careiro foi postado na página do Facebook do Sr. César Castro onde ele conta que um paciente foi ao hospital para ser atendido passando mal, aí foi encaminhado ao posto de saúde, foi atendido por uma doutora que passou exames e mandou que os exames fossem feitos na Secretária de Saúde, chagando lá foi mandado novamente para o hospital, no hospital foi mandado de volta para a Secretária de Saúde e segundo os relatos a pessoa ficou nesse vai e vem, quando finalmente achou que seria atendido no laboratório para fazer os exames a funcionária do laboratório ainda segundo o relato a funcionária disse que já tinha dado o seu horário e que por isso não poderia fazer mais os exames. E concluiu o relato o paciente teve que pagar particular o exame.

Veja a baixo a publicação feita no Facebook que conta esse calvário e o desrespeito a alguém que necessita de atendimento no município do Careiro.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814