Não é a ponte que caiu, mas vai cair e pode causar uma tragédia anunciada

Careiro/AM – Não chega nem a ser uma ponte tá mais para uma pinguela que faz ligação entre o Bairro Nova Esperança há uma pequena ilha conhecida como ilha da paz no local residem aproximadamente 20 famílias com várias crianças, segundo o Sr. Daniel Simões presidente da associação do bairro o prefeito do município do Careiro Nathan Macena no ano passado se comprometeu em um programa de Rádio na Rádio Castanho a construir uma nova ponte no local, porém terminou o ano já estamos em 2019 e até hoje a promessa não foi cumprida.

Trânsito de pedestres – Por essa ponte improvisada mostrada na foto e sem segurança no período escolar passam além de adultos as crianças que necessitam se deslocar até escola, um outro grave problema que os moradores vêm enfrentado é que as famílias não são visitadas pela Agente de Saúde.

Já foi feito inclusive feito um abaixo assinado pedindo providências, mas sem resultados.

Enchente – A situação tende a se agravar ainda mais com achegada da enchente levando ao risco de morte eminente um morador ou de uma criança no local se faz necessária a intervenção do poder público com urgência antes que aconteça uma tragédia anunciada.

Com informação e fotos de Daniel Simões

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Contatos do Portal do Careiro

Whatsapp Redação: 9299191- 9814