Morte na BR-319, tatuagem é a única pista que poderá ajudar a identificar a vítima

Foto enviada ao Portal do Careiro por Whatsapp

Um homem até o momento não identificado, morreu vítima de acidente na BR-319, moradores próximos ao local do acidente relataram o seguinte: “Ouvirmos um estrondo quando um micro-ônibus que fazia linha Manaus/Castanho passava na rodovia. Ao sairmos para ver o que tinha acontecido, vimos um homem desconhecido jogado no chão”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estava a pé, descalço e aparentava estar embriagado, pois estava com o cheiro de álcool muito forte. O acidente foi registrado na noite deste domingo (28), no quilômetro 96 da BR-319, no município do Careiro Castanho (a 110 quilômetros de Manaus).

A vítima teve ferimentos graves na cabeça e escoriações pelo corpo. Policiais militares, que estavam de folga, passaram pelo local minutos após o acidente e prestaram os primeiros socorros. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Características da vítima: Conforme o registro do Instituto Médico Legal (IML), a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e estava trajando blusa preta e calça Jens. Para ajudar na identificação, o IML informou que o homem tem 1, 70 metro de altura, cabelos lisos, e possui uma tatuagem com a imagem de Cristo no antebraço direito.

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814