Moradores do bairro Nova Esperança sofrem com alagação

Foto enviada pela Assoc. de Moradores do Bairro Nova Esperança
O Portal do Careiro foi procurado pelo Sr. Daniel Simões de Carvalho, presidente da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA-AMBNE, o Sr. Daniel relatou as dificuldades que os moradores do bairro estão passando com a alagação que atingiu várias casa no bairro, que esse é um problema antigo, várias casas estão sendo tomadas pelas águas, adultos e crianças estão sujeitos a serem atacados por animais aquáticos, cobras, jacarés e outros.
Daniel Pres. da Assoc de Moradores do Bairro Nova Esperança.
O Sr. Daniel relatou ainda ao Portal do Careiro que são grandes as dificuldades de locomoção dos moradores do bairro nas áreas atingidas que utilizam pontes de madeira para se locomoverem, ainda segundo o presidente da associação dos moradores do bairro não há nenhuma informação sobre “Aluguel Social” ou qualquer outra informação oficial por parte da Prefeitura Municipal do Careiro ou da Coordenação de Defesa Civil do Município pasta que está sob a responsabilidade do Sr. Lindolfo Araújo Mendonça.
Lindolfo Araújo Mendonça – Coordenador de Defesa Civil do Careiro

O Portal do Careiro entrou em contato por telefone com o Sr. Lindolfo Araújo Mendonça Coordenador de Defesa Civil do Careiro que disse o seguinte: “A Prefeitura do Careiro não tem recursos, que depende do envio de recursos do Estado para atender a população nas áreas de risco, que o que a prefeitura pode fazer e ajuda com cestas básicas, remédios e com a construção de pontes, que não tem recursos para pagar aluguel social.”

 Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro