Moradoras do Ramal do PA Panelão “Socorro pelo amor de Deus, aqui vive gente de bem”

Moradoras do Ramal que dá acesso ao Assentamento PA Panelão no município do Careiro-AM

Careiro/AM – Um vídeo publicado nas redes sociais mostra três moradoras não identificadas, revoltadas, indignadas com a situação no Ramal que dá acesso ao Projeto de Assentamento do PA. Panelão no Careiro/AM neste período de chuvas que começa na região Amazônica que tem duração aproximada de seis meses, variando um pouco mais, um pouco menos.

“Tá vendo a nossa situação? Essa aqui que é a nossa situação estamos vivendo tipo porco aqui no PA. Panelão”

“Socorra nós pelo amor de Deus aqui vive gente de bem”

Assista o vídeo clicando na imagem a baixo ou no link: Vídeo

Ouça só o áudio do vídeo a baixor:

Convênio de cinco milhões para os ramais : Em um vídeo com o Superintendente do INCRA-AM Sandro Maia publicado neste portal no dia 26 de Agosto na matéria com o título “Dinheiro para asfaltar o ramal do P.A. Panelão poderá ser devolvido, saiba o motivo!” no vídeo Sandro Maia afirma “O Órgão fez a sua parte para o asfaltamento do P.A. Panelão, fez o convênio em dezembro de 2017, garantiu o recursos, repassou à Prefeitura do Careiro o valor do projeto básico, todo o restante do dinheiro para a execução do asfaltamento está disponível, mais até aquela data a Prefeitura ainda não tinha feito a licitação para a escolha da empresa que irá executar a obra.”

Em quanto isso o povo continua sofrendo e o inverno está apenas no começo

Fonte: Vídeo publicado nas redes sociais

Não conseguimos contato com a administração municipal, desde já disponibilizamos espaço neste portal para se pronunciar.

Edson Brito – Portal do Careiro


Whatsapp Redação: 9299191- 9814