‘Hulk da Amazônia’ manifesta apoio a Amazonino Mendes

As meninas do Esporte Clube Iranduba, o “Hulk da Amazônia”, manifestaram apoio à candidatura de Amazonino Mendes (PDT) para o cargo de governador do Amazonas, na tarde de ontem (18). O time foi a sensação do futebol amazonense na temporada, levando mais de 35 mil torcedores à Arena da Amazônia, depois da brilhante participação no Campeonato Brasileiro da categoria.

Amazonino parabenizou o elenco e disse que o esporte amazonense voltará a receber atenção e respeito do Executivo estadual. “A equipe fez tão bonito no Brasileiro e sei que vocês são as verdadeiras campeãs. Fico muito feliz e digo que no governo, a gente vai ter que dar ajuda com muito carinho, com muito amor a todas vocês. Podem ter certeza que vamos redobrar o esforço. Essas meninas são o orgulho do nosso Amazonas. Muito obrigado por vocês darem esse show de bola”, destacou o ex-governador, no Centro de Treinamento do clube, localizado no campo 3B, bairro Aparecida, Zona Sul.

Para a goleira do “Hulk da Amazônia” Rubi, o candidato, se eleito, fará ainda mais pelo esporte amazonense. “Agradeço em nome das meninos por tudo o que senhor já pelo esporte no Amazonas e a gente tem certeza que fará muito mais coisas. Desejamos toda a sorte do mundo”, comentou a goleira.

Atualmente o Iranduba disputa a Copa do Brasil de Futsal. No próximo domingo (20), o time amazonense fará o jogo de volta contra o Unifor, em Fortaleza (CE). As meninas venceram o primeiro jogo por 5 a 2.

Artilheiro – Maior artilheiro do futebol amazonense com 24 gols no campeonato de 2004, o ex-atacante do São Raimundo Delmo também declarou apoio ao ex-governador Amazonino e relembrou da melhor fase do futebol masculino. “As pessoas que gostam do esporte, a gente tem de apoiar.  O Amazonino já fez muito pelo esporte. Lembro-me do que ele fez pelo São Raimundo, naquela fase em que o time representou bem o Estado, no país. Sei que se ele voltar, o esporte estará bem servido novamente”, destacou.

Assessoria de Comunicações do Candidato

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191-9814