Grave acidente na Estrada de Autazes

Autazes-AM – Segundo informações o acidente foi no km 72 da Estrada de Autazes, o acidente envolveu o Autazense Valdino Campos e mais três pessoas e uma criança de colo.

Foto; Reprodução das Redes Sociais

Segundo relatos das redes sociais o carro do Dr. Campos batel em um caminhão que trefegava com apenas um farol ligado e o carro do Dr. Campos bateu quase de frente e o veículo capotou. As vítimas feridas foram levadas para o hospital Deodato de Miranda Leão, houve ainda a tentativa de transportar de avião para manaus uma pessoa como o aeroporto da cidade não tem iluminação foi feito um apelo nas redes sociais para que as pessoas que possuem motos se dirigissem ao aeroporto num tentativa de iluminar a pista para o pouso da aeronave, não temos mais informações.

Convocação nas redes sociais: “Atenção amigos de Autazes aqui do face que tenham moto. Pedimos que se dirijam ao aeroporto da cidade prá ajudarem a iluminar a pista do aeroporto, pois um avião precisa pousar prá remover uma vitima em estado grave prá Manaus, devido a um acidente gravíssimo ocorrido agora à noite na estrada Manaus-Autazes.”

Remoção para Manaus – O casal que estava no carro tiveram remoção com urgência para Manaus e não foi possível o avião aterrizar em Autazes pelo fato da escuridão do aeroporto. O Dr. Campos será levado também para Manaus por uma ambulância UTI. O mesmo já está aguardando a chegada da ambulância para a remoção.

Ambulâncias do Careiro – Segundo informações postada no Grupo de Whasapp do Portal publicada pela Secretária de Saúde do Careiro foi enviada duas ambulâncias do Careiro para o município de Autazes para ajudar a prestar socorro aos feridos no acidente.

Com informações das redes sociais


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814