Gestores de escolas da Zona Rural reclamam que a merenda escolar é pouca e que para chegar as escolas eles ainda têm que pagar frete

“RECLAMAÇÃO ESCOLAR?
GESTORES DE ALGUMAS ESCOLAS DA ZONA RURAL, RECLAMAM DA FALTA DE SENSIBILIDADE POR PARTE DA PREFEITURA, POIS A POUCA MERENDA QUE RECEBERAM, PARA CHEGAR EM SUAS ESCOLAS, TIVERAM QUE PAGAR FRETE CARO. OUTRAS TIVERAM QUE DAREM OS SEUS JEITOS PARA LEVAR ATÉ A SUA ESCOLA. POXA SERÁ QUE ISSO É CERTO???. ACHO QUE NÃO!. QUANDO COBRAMOS COMO LEGITIMO FISCAL DESSE TIPO DE VIOLAÇÃO DE DIREITO, PORQUE LÁ ESTUDA CRIANÇA E ADOLESCENTE, SOMOS MAU INTERPRETADO!!!.”

A reclamação foi postada na página pessoal do Conselheiro Tutelar Areolino Moraes no Facebook. Nós do Portal do Careiro aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Sr. Areolino Moraes que como cidadão tem usado o seu direito de liberdade de expressão garantido na Constituição Federal e a sua autoridade como Conselheiro Tutelar do Município do Careiro, para através das redes sociais levar ao conhecimento da sociedade Careirense e aos gestores do município os problemas que afligem a população, cumprindo com excelência o seu papel de cidadão do município.

A baixo reproduzimos a postagem de Areolino Moraes

Reprodução Facebook de Areolino Moraes

Edson Brito – Portal do Careiro

Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814