Força Tática realiza a prisão de um infrator por tráfico de drogas

Manaus/AM – Na tarde desta quinta-feira (06/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou a prisão de Julio Cesar Queiroz Plácido, de 26 anos, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A Força Tática recebeu denúncia anônima de que Julio estaria comercializando entorpecentes no bairro.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ocorrência foi registrada na rua Castelo, por volta das 16 h, quando a equipe da Força Tática recebeu a denúncia durante patrulhamento pela área. “As informações apontavam para uma residência localizada nesta rua. A equipe deslocou até o local indicado, onde encontrava-se Julio, que permitiu a entrada da equipe para realizar a averiguação em sua residência. No decorrer da revista foi encontrada no telhado da casa uma balança de precisão e oito munições de calibre .40. Nos fundos da casa foi encontrado o material entorpecente enterrado”.

No local foram apreendidos aproximadamente 600g de entorpecente, supostamente pasta-base. Julio Cesar já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressalta que Julio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (6° DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias (WhatsApp): 99428-4400


Whatsapp Redação: 9299191- 9814