Faleceu na madrugada de hoje a Senhora Delfina Aziz mãe do senador Omar Aziz

Delfina Aziz mãe do Senador Omar Azi - Foto: Rede Social

Manaus-Am – O senador Omar Aziz escreveu um texto nas redes sociais informando o falecimento da sua mãe a senhora Delfina Aziz veja o texto a seguir:

Com o coração apertado aqui, informo a todos os meus amigos o falecimento, hoje por volta de duas horas da madrugada, da minha guerreira mãe Delfina Aziz.

O tempo de todos nós é de Deus. E só Ele pode nos amparar nessa hora.

Dona Delfina, como todos chamavam, foi uma guerreira do bem. Quem conheceu e quem não conheceu sabe da obra e da dedicação que sempre teve não apenas com a família, em especial os filhos, mas com todos que se aproximavam. Incapaz de dizer um não, incapaz de não estender a mão. 

Seis filhos e um sem número de adotados pelo coração tiveram seu abraço, seu afago e aquele sorriso solidário que não tinha limites e não perguntava a quem.

Que essa tristeza a nos invadir agora seja superada com o tempo de Deus a nos guiar pelos mesmos caminhos, dia após dia. Tenho certeza de filho, é o que ela nos pede lá ao lado do Pai.

Seja abençoada minha mãe. Olhe por nós aí de cima. Olhe por aqueles que merecem e precisam dessa mão solidária de mãe. Mãe que fostes para tantas crianças que um dia encontrastes. 

Daqui, te amaremos cada vez mais. Daqui continuaremos a contar com teu amor. Jamais estarás longe.
Tchau mamãe.

Watsapp Redação: (92)99191- 9814