Exposição de flores em Manaus

(Foto: Divulgação)

O “Expo Flora Manaus”, que oferecerá mais de 200 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais das mais populares, começa nesta sexta-feira (26), na Praça da Saudade, Centro de Manaus. O evento, que consiste na exposição e venda de flores, acontecerá na capital até o dia 11 de junho, das 9h às 21h.

Na exposição será possível encontrar violetas, jasmins, lírios e cravos. Mas terão opções mais exóticas também como: plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas. As plantas e flores estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. A singeleza e o perfume das flores serão o estímulo certo para tocar e alegrar os corações as pessoas pertencentes a todas as classes sociais e idades.

Além da exposição e venda de flores e plantas ornamentais, também haverá produtos relacionados, contribuindo, assim, para o aumento do fluxo econômico deste setor para a cidade e ainda transformando a cidade em um grande jardim florido.

O evento tem entrada franca e contará com fácil estacionamento, espaço kids, atrações musicais e espaço gastronômico.

A exposição é organizada pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV), por meio do Departamento de Beneficência, como forma de dar continuidade aos trabalhos da instituição, ampliando a área de atuação em ações Beneficentes e Sociais.

Matéria: A Critica

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814