Ex-governador Amazonino reativará a “Ação Conjunta” na capital

O ex-governador Amazonino Mendes (PDT) informou, na noite desta terça-feira (27), que reativará, a partir de setembro deste ano, a parceria administrativa denominada “Ação Conjunta”, entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado. A afirmação se deu durante encontro com lideranças, na sede do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), bairro Flores, Zona Centro-Sul.
Amazonino afirmou ao prefeito de Manaus, Arthur Neto, que juntos irão dar alternativas para solucionar problemas comuns da capital. O ex-governador garantiu que a parceria resultará na maior administração de todos os tempos. “Não pedi nada do Arthur (Neto) e ele não me pediu nada. Ele questionou se eu voltaria com a ‘Ação Conjunta’. Eu disse que sim. É preciso ter amor pela cidade.  Vamos fazer a maior administração de todos os tempos. Ele e eu. Ergueremos os viadutos, construiremos passagens de nível. Enfim, estaremos juntos transformando essa cidade”, destacou o candidato da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”.
Para o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), o momento pede experiência e alguém que esteja preparado para reconstruir o Amazonas. Arthur ressaltou que não há postulante mais indicado do que o ex-governador. “É hora de dar um basta no caos em que o Estado enfrenta. É hora de parceria entre o município e o Estado. Não podemos pensar pequeno e com mesquinharia. É um momento de parceria”, frisou.
A reunião contou com a participação do vice-prefeito Marcos Rotta (PSDB), do candidato a vice-governador, deputado estadual Bosco Saraiva, e da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814