Equipe “Coiote” do 6° DIP prende três acusados de Roubo Majorado, Tráfico de Drogas, Posse de Munição de Uso Restrito e Falsa Identidade

A equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald realizou na tarde do dia 24/01/2018, as prisões em flagrante – pelos crimes de Roubo Majorado, Tráfico de Drogas, Posse de Munição de Uso Restrito e Falsa Identidade (art. 157, parágrafo 2º, I e II e art. 307 CPB; art. 33 da Lei 11.343/06 e art. 16, caput, do Estatuto do Desarmamento ) de LUIS GONZAGA PAES BARRETO NETO, vulgo “LUIGI”, 20 anos, DAVI DA SILVA E SILVA, 19 ANOS e ORLEAN RIBEIRO DE SOUZA, 19 anos em três endereços na área da distrital: 1) Rua 14, Conjunto Vale do Sinai; 2) Rua D, Monte Sinai e Rua B, Conjunto Mundo Novo, ambos no bairro Cidade Nova.

A equipe de investigação foi procurada pelas Vítimas de roubos que ocorreram ontem (23/01/2018) a noite e que a moto de uma delas foi levada durante a empreitadas criminosa.

Um dos criminosos solicitaram uma corrida, através de aplicativo de celular, precisamente o nacional LUIS GONZAGA PAES BARRETO NETO e o motorista – Vítima – ao chegar foi rendido por 5 elementos, os quais utilizavam uma arma, tipo pistola, e um facão.

Após a rendição da Vítima, além da subtração do celular, o utilizaram para dirigir enquanto eles decidiam qual seria outra Vítima. Desta feita, chegaram num bar localizado no conjunto Mundo Novo e LUIZ e DAVI renderam um senhor que estava saindo do banheiro e, mediante grave ameaça, tomaram em posse a motocicleta equanto os outros 3 autores continuavam rendendo o motorista/Vítima.

Em ato contínuo, resolveram roubar uma mercadinho localizado no Conjunto Mundo Novo e posteriormente deixaram o motorista, juntamente com o veículo, perto de um supermercado no bairro da Cidade Nova.

Ao final da atividade os Flagranteados ligaram para o nacional ORLEAN, que tinha a função de esconder o bem – e receberia o valor de R$100,00 (cem reais) – até os demais encontrarem um comprador.

Em diligências contínua, os policiais localizaram a motocicleta no Vale do Sinai e continuadamente capturou 3 nacionais e ainda estão foragidos outros 3, os quais estão sendo qualificados.

Na residência de DAVI SILVA E SILVA foi encontrada uma munição de 9mm. Com o nacional LUIS GONZAGA PAES BARRETO NETO foi encontrada uma pequena porção de drogas, que responde processo de Roubo Majorado na 9ª Vara Criminal sob o n.0232836-95.2016.8.04.0001.

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor dos Flagranteados. Os crimes, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, os Flagranteado serão encaminhados para Audiência de Custódia.

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814