Em estado grave Amazonino Mendes foi levado para São Paulo

O ex-governador Amazonino Mendes estava internado no Hospital Sagrat Cor Manaus, desde quinta-feira (11), e passaria por uma cirurgia hoje, para a retirada de um abscesso cutâneo em uma das pernas.
Amazonino teve o diabetes descompensado esta semana, o que causou seu problema de saúde. Horas antes da cirurgia, a equipe médica local constatou que o quadro clínico havia se agravado, com o abscesso atingindo o osso pélvico do ex-governador.

No início da tarde, Amazonino Mendes foi transferido em UTI Aérea para o Hospital Sírio Libanês, onde deve fazer a cirurgia de retirada do abscesso. Familiares acompanharam a remoção do ex-governador.

Os correligionários de Amazonino Mendes estão apreensivos com o seu estado de saúde. O nome dele vinha sendo cogitado para a eleição de governador tampão. Aos 77 anos de idade, ele mesmo descartava a candidatura, justamente por questões de saúde. “No momento, não estou pensando em política. Estou pensando na minha vida pessoal”, disse o ex-governador e ex-prefeito de Manaus, em recente entrevista.

Fonte: D24am

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191-9814