Eleição 2018: Conheça e compartilhe a operação antifraude

Estudos com reconhecimento internacional apontam que a probabilidade de fraude nas últimas eleições presidenciais brasileiras foi de 73,14%. As urnas eletrônicas que usamos no Brasil não são usadas por mais nenhum outro país do mundo e não são auditáveis.

O risco é iminente, mas desta vez nós vamos agir, inicia agora a OPERAÇÃO ANTIFRAUDE.

Conheça e compartilhe a OPERAÇÃO – Hugo HOESCHL, PHD em inteligência artificial e Pós-Doutor em Governo Eletrônico, desenvolveu o projeto que levou à descoberta do maior escândalo de corrupção do país até o momento. Seu sistema é utilizado até hoje em investigações de órgãos federais.

Seu próximo passo é analisar a fragilidade desse sistema de votos.

A operação do Hugo coletará os dados de votação do TSE e produzirá por meio da metodologia “Lei de Benford”, um dos métodos mais respeitados no mundo para averiguação de fraudes, a veracidade da contagem de votos da eleição que se aproxima.

No dia 11 de outubro teremos um resultado que será basicamente o percentual probabilístico de chances da eleição ter sido fraudada ou não.

Nesta eleição pela primeira vez as urnas eletrônicas serão auditadas e o resultado será publicado dia 11/10 para todo o Brasil é importante divulgar esse vídeo.

Assista o vídeo:

FAÇA SUA PARTE – O sucesso da operação depende que o maior número de pessoas saibam que esta operação está acontecendo, só assim diminuiremos fragilidade das eleições. Sua missão é compartilhar essa mensagem em todas suas redes!

Fonte: www.operacaoantifraude.com.br


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814