Douglas Piu-Piu empresário de sucesso é uma das apostas do PMN-Amazonas a uma vaga de deputado estadual

Sirlan Cohen, Douglas Piu Piu e Chico Preto - Foto: Edson Brito - Portal do Careiro
No último sábado (3) o Partido da Mobilização Nacional (PMN-AM) se reuniu na sua sede estadual para fazer um pré-lançamento das intenções eleitorais 2018, foram apresentados alguns pré-candidatos as eleições no Estado do Amazonas, estavam presentes na reunião o  Presidente Estadual do PMN Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa (Chico Preto), o presidente municipal do PMN Sirlan Cohen e lideranças políticas de vários municípios do Amazonas.
Douglas Piu-Piu – O jovem Douglas Pazini Junglkans mais conhecido como Douglas Piu-Piu é o presidente do PMN no Município do Careiro e um empresário de sucesso no município do Careiro e no município de Manaquiri e atua nas áreas de Combustíveis e gêneros alimentícios e responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos.
A liderança política de Douglas Piu-Piu – Douglas Piu-Piu é um forte candidato a uma das vagas de Deputado Estadual, ele participou pela primeira vez como candidato em uma campanha eleitoral em 2016, quando foi candidato ao cargo de vice-prefeito no Município do Careiro-AM, foi uma experiência vitoriosa, a chapa Neném do Igapó e Douglas Piu-Piu foi a segunda mais votada no pleito, superando os “Caciques” históricos da política no município do Careiro. De 2016 pra cá Douglas Piu-Piu tem sido uma liderança crescente, essa liderança já se expandiu inclusive para o município vizinho de Manaquiri-AM.
Reunião da Comissão Estadual do PMN – AM Foto: Edson Brito – Portal do Careiro
Em entrevista ao Portal do Careiro o Sr. Sirlan Cohen Presidente do PMN no Município de manaus, disse “O PMN vai mostrar para a sociedade a história e os projetos do partido para as eleições de 2018 com a apresentação das seguintes pré-candidaturas a Deputado Federal: Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa (Chico Preto), Ronildo Palmere Presidente da Federação dos Pescadores e o Dr. Sergio Machado. Sabemos que nesta eleição ainda teremos que coligar a deputado federal, sabemos que na próxima eleição a lei não permitirá coligações. No entanto para deputado estadual já vamos antecipar a exigência da lei em 2022, ou seja, não será possível mais fazer coligações, então em 2018 o PMN-Amazonas já sairá com chapa própria para deputado estadual serão: 48 nomes, 14 mulheres e 34 homens, com essa configuração o PMN pretende elege dois deputados estaduais, não temos caciques, não temos estrelas, todos aqui disputam com a mesma condição eleitoral, esse é o nosso objetivo para que o PMN continue crescendo dando oportunidade a sociedade de votar em candidatos que pensam como a politica deve ser pensada, com seriedade, com clareza, com decência e com muito honestidade”. concluiu Sirlan Cohen.
Raylton Sossa, Afonso Maria e Wilame Alves Foto: Edson Brito – Portal do Careiro

No PMN-Am as mulheres têm vez e voz, nestas eleições 14 mulheres de vários municípios concorrerão a uma vaga na Câmara dos Deputados.

PMN – Mulheres Foto: Edson Brito – Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814