Distribuir peixes na semana santa é muito bom, mas e nas outras semanas?

Segundo informações e fotos amplamente divulgadas nas redes sociais a Prefeitura do Careiro, distribuiu na quinta 13/04 e sexta-feira 14/04, mais de 08 toneladas de peixes para as famílias careirenses.

Semana Santa só uma vez por ano – Temos que ser realistas não é possível distribuir peixes todas as semanas do ano, ou seja, que recebeu peixe hoje ficou feliz e tenho certeza que foi uma benção, uma felicidade, o problema é que só tem semana santa uma vez por ano.

A distribuição é injusta com quem não mora na sede do município – A distribuição de peixes pela administração municipal foi uma atitude positiva, plausível, mas injusta com quem mora nas comunidades e distritos mais distantes só para citar, Araçá, Anveres, Janauacá, Mamori e Purupuru.

De qualquer forma a distribuição de peixes não invalida a ação da Prefeitura do Careiro ou seja é melhor distribuir do que não distribuir, só não resolve o problema.

A solução definitiva – A única forma de resolver de forma definitiva é um programa de geração de emprego e renda no município o que dará a população condições financeiras para comprar o seu próprio peixe, a sua própria alimentação diária e sustentar a sua família com dignidade.

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro