Careiro: “É inadmissível em pleno seculo XXI consertar buracos utilizando barro. Quando chove fica pior do que estava”

Foto; Da Rua Gurupá no Careiro
A afirmação é do Professor Cesar Castro publicada na sua página pessoal no Facebook, a partir da qual se tornou de conhecimento publico. O Portal do Careiro tem acompanhado as postagens do professor Cesar Castro que tem dado exemplo como cidadão exigindo os seus do poder público, como professor ao seus alunos e homem de Deus, têm  exercido o seu direito de liberdade de expressão garantido na Constituição Federal e na Declaração Universal do Direitos Humanos conforme reproduzimos a seguir para conhecimento da população do município:
Constituição Federal – A liberdade de pensamento é consagrada na Constituição Federal no artigo 5º, IV, ao dispor “é livre a manifestação do pensamentosendo vedado o anonimato”, no inciso XIV do mesmo artigo, ao prever “é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”
Declaração Universal dos Direitos Humanos – Segundo o artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos: “Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras”.
A seguir reproduzimos o texto e a postagem do Professor Cesar:
“Sou morador da Rua Gurupá, sou cidadão, sou eleitor. É inadmissível, em pleno seculo XXI consertar buracos utilizando barro. Quando chove fica pior do que estava, colocando em risco a vida dos idosos, e impossibilitando as crianças que vão à escola de trafegar nesta rua. Por que umas ruas são consertadas com cimento e outras com barro? Entra governo, sai governo e a prática continua a mesma. Só queremos dignidade. Que o prefeito autorize o setor competente a colocar um material melhor para pelo menos aguentar o inverno. Obrigado.”
Reprodução do Facebook
Matéria: Edson Brito – Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814