Cadê esse “Novo Tempo” que não chega, filha faz apelo nas redes sociais após a demissão do pai

Careiro/AM – Já completando dois anos do atual governo do Careiro e povo ainda não sabe quando chegará o “Novo Tempo” prometido nas eleições de 2016 pelo prefeito eleito, uma publicação nas redes sociais hoje (27/12) retrata a falta de concurso publico no município há 09 anos, a utilização de contratos temporários de trabalho têm sido usados ao longo desse tempo como uma forma de oprimir as pessoas e torna-las dependentes do poder público no qual o emprego é utilizado como moeda de troca de fidelidade.

Uma prova desta realidade da falta de estabilidade de emprego no município do Careiro por falta de concurso público é o pedido de ajuda nas redes sociais da filha do Mauricio Girão que era motorista a ambulância do município e mostra o desespero da filha que utiliza o perfil do pai nas redes sociais para pedir ajuda e esse é só um exemplo do drama vivido por centenas de famílias do município cujo os pais perderam o emprego no final de ano e ainda resta a dúvida se serão ou não recontratados no próximo ano.

A seguir reproduzimos fielmente o texto publicado nas redes sociais e logo a baixo o print da publicação para não deixar dúvidas da autenticidade da publicação.

“Venho através da página social do meu pai , pedi ajuda de um trabalho para ele. Ele passou a vida toda ajudando as pessoal e hoje é ele quem precisa de ajuda . Ele passou os últimos meses se humilhando para o PREFEITO para consegui uma ajuda financeira para da de comer a mim e a meus irmãos. Ele deu 500 reais que meu pai usou pra manda minha madrasta e meus irmãos para casa da mãe dela . Porque meu pai não Tava conseguindo alimentos para eles . Pesso em nome dos meus irmãos pequenos que algum amigo indique ele para trabalhar ou arrume um trabalho para ele termina de criar meus irmãos. Meu Pai passou o Natal longe de nos porque ficou com vergonha de não poder da um sandália para nos. Hoje ele tá jogado em cima de uma cama com depressão e só chora. Pessoa em nome de Deus que ajude ele, não quero perder meu Pai !
Ele vai me matar . Mas não vi outro jeito de ajuda lo… te amo PAI
E por esses dois que pesso ajuda ….
Qualquer ajuda de trabalho, só liga para minha vo 991622101″

Print da Postagem:

Print do apelo de uma filha publicado nas redes sociais

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: 9299191- 9814