Atuação das Forças de Segurança é tema da reunião de hoje, no TRE

Atuação das Forças de Segurança é tema da reunião de hoje, no TRE

O presidente do TRE-AM, desembargador Yedo Simões, esteve reunido, na manhã de hoje, (24) com representantes da Polícia Militar e das Forças Armadas, com o intuito de alinhar procedimentos conjuntos, visando ao 2º turno do Pleito Suplementar.

“Estamos trabalhando para que tenhamos, a exemplo do primeiro, eleições limpas, seguras e transparentes. Contamos com a competência da PM, da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, para fazer valer a decisão dos eleitores”, ponderou Yedo Simões.

Atuação das Forças de Segurança

Historicamente, as forças de segurança sempre colaboraram para a lisura do processo eleitoral nos municípios que apresentam ânimos mais exaltados, coibindo excessos.

Todos atuam de acordo com a demanda apontada pela Justiça Eleitoral do Amazonas, de modo a garantir, no dia e às vésperas do pleito, a segurança das urnas, a repressão de ações ilegais e o policiamento ostensivo e preventivos nos locais de votação e nas vias públicas adjacentes.

Participaram da reunião o Diretor-Geral do TRE, Messias Andrade, o Coronel/oficial de Operações, Jerry Andrade de Menezes, o Sargento/CCOP, Marcélio Garcia Gomes, o Capitão de Corveta, Marcus Vinícios Fernandes, o Delegado da Polícia Federal, Dr. Marcelo Bertolucci, o Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, Dr. Ivo Martins, o Tenente-Coronel da Força Aérea, Sr. José Paulino Sobrinho Júnior e o Major de Infantaria do CMA, Sr. Luiz Antônio de Almeida.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social +

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191-9814