Amazonino festejou no meio do povo os 30 anos do bairro com o nome de seu pai “Armando Mendes”

Foto: Clóvis Miranda

O candidato Amazonino Mendes (PDT) festejou ao lado dos moradores do bairro Armando Mendes, Zona Leste, os 30 anos de fundação da comunidade, no fim da tarde desta quarta-feira (23), durante um minicomício. A manifestação popular contou com a participação do prefeito de Manaus, Arthur Neto, do vice-prefeito Marcos Rotta, e da primeira-dama Elisabeth Valeiko.

De acordo com Amazonino, a comunidade foi erguida por ele na década de 80 e recebeu grande intervenções durante os mandatos como prefeito da capital e governador do Estado. No local, os moradores foram contemplados com urbanização e obras de infraestrutura, escolas, centros de saúde e complexos esportivos. “Há 30 anos, nós fundamos este querido bairro. Vocês me deram a honra de botar o nome do meu pai a esta comunidade. Tenho carinho e respeito por cada morador”, disse.

Aos moradores, Amazonino disse que fará uma gestão compartilhada entre o Executivo e o cidadão amazonense. “Não vou ao palácio sozinho. O palácio é do povo. O governo é do povo”, frisou.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), comandou uma caminhada pela avenida Itacolomi ao lado da “Caravana do 12” e ressaltou que o povo escolheu Amazonino como governador. “Não há clima de ‘já ganhou’. O Amazonino é uma escolha do povo”.

Segundo o líder comunitário Augusto Dias, o Amazonino deu aos moradores esperança de uma moradia digna. “Ele deu a terra, planejou o bairro e urbanizou toda a comunidade. Ele há 30 anos teve essa sensibilidade de ajudar o povo. E acredito que novamente, ele como governador, irá ouvir a população”, destacou.

Informações: Assessoria de imprensa do candidato

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191-9814