Aluna do Projeto de Jiu-Jitsu do Abrigo Moacyr Alves é destaque em Campeonato Norte-Nordeste em Recife

Sabrina Moura, 16 anos, campeã na categoria Absoluto, no Campeonato Norte-Nordeste e destaque da seleção do Amazonas, na cidade de Recife

Manaus-AM – Aluna há mais de um ano do Projeto de Jiu-Jitsu do Abrigo Moacyr Alves, Sabrina Moura, 16 anos, consagrou-se campeã na categoria Absoluto, no Campeonato Norte-Nordeste e destaque da seleção do Amazonas, na cidade de Recife.

De acordo com Sabrina, as aulas de jiu-jitsu ajudaram a desenvolver o esporte para as competições.

“Foi uma experiência incrível viajar para outro lugar para representar meu estado e representar a minha bandeira que é a Nova União/Abrigo Moacyr Alves, onde é realizado um trabalho incrível. Eu só tenho a agradecer ao Estado pelo apoio e o suporte que vem dando a mim e as outras cinco meninas com quem eu tive o prazer de dividir momentos que vão ficar marcados para o resto da vida e agradecer aos meus Mestres (Ottavio Rodrigues, Alexandre, Zeolino, Dileno Lopes ) e a equipe do Mestre Márcio Pontes pelo apoio. Isso pra mim está sendo apenas o início, eu pretendo buscar cada dia mais aprendizado e focar cada dia mais nos meus objetivos e levar a bandeira que eu represento ao topo mais alto do pódio mais e mais vezes”, destacou.

O projeto de jiu-jitsu no Abrigo Moacyr Alves existe desde junho de 2016 e atende 165 atletas.


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814